GazetaEsportiva
1/5
Tiago Volpi: responsável por defender dois pênaltis do Flamengo e ainda dar a assistência para o último gol do jogo, de Luciano, que sacramentou a goleada tricolor no Maracanã, o goleiro fez uma de suas melhores partidas desde que chegou ao São Paulo. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Brenner: mais uma vez a estrela do atacante brilhou. Marcando seu sexto gol nos últimos quatro jogos, Brenner se consolidou como referência no ataque do São Paulo, que vinha precisando de um homem-gol para turbinar o setor ofensivo da equipe. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Luciano: como de costume, o camisa 11 não só participou muito bem das ações ofensivas, balançando as redes, como também ajudou bastante na fase defensiva, voltando para marcar, acompanhando lateral e efetuando desarmes. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Tchê Tchê: improvisado na lateral direita, o volante foi bastante sólido quando apoiava o ataque e também quando tinha de marcar os jogadores de beirada de campo do Flamengo, em especial Bruno Henrique. De quebra, ainda fez o importante gol de empate, quando os donos da casa estavam na frente e dominavam a partida. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Reinaldo: se Tchê Tchê segurou o ímpeto do Flamengo pelo lado direito da defesa, Reinaldo fez o mesmo do lado inverso. Sem cometer erros bobos principalmente na saída de bola, o camisa 6 foi bastante regular e ainda converteu o pênalti que deixou o Tricolor bastante confortável na partida. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)