UOL
Destaque do São Paulo na vitória do time sobre o Flamengo por 4 a 1 no último domingo (1), pelo Campeonato Brasileiro, o goleiro Tiago Volpi fez muitos elogios ao técnico Fernando Diniz. O jogador são-paulino exaltou a correção do treinador, destacando que ele sempre valoriza o elenco.
“O Diniz é muito correto, justo. Quando vocês viram ele falando que o São Paulo precisava de reforços? Outros treinadores fazem isso. Ele sempre acredita em quem está ali. Dá moral para a gente. Desde que ele chegou, só o Luciano veio e foi em uma oportunidade de troca, um jogador que já conhecia. Então, a gente valoriza a confiança que ele tem em nós. Nós queremos que o São Paulo vença e que seja com ele. É um treinador de potencial absurdo”, disse o arqueiro em entrevista ao De Placa, do Esporte Interativo.
Volpi ainda afirmou que Fernando Diniz é injustamente criticado após algumas derrotas do São Paulo. O goleiro entende que muitas vezes as críticas deveriam ser direcionadas aos jogadores, que não conseguem executar algumas ideias passadas pelo técnico.
“Eu gosto muito de falar do Diniz. É nosso chefe, nossa referência. Ele está fazendo um excelente trabalho, tem nossa total confiança. O que mais nos chama a atenção é a convicção no próprio trabalho. A gente comprou essa ideia. Passamos por momentos turbulentos. O que as pessoas têm que entender que quando o resultado não vem, às vezes, a culpa não é só do treinador. Tem culpa dos jogadores também. Isso nos incomoda. Saber o quão exigente é o Diniz e ver que muitas críticas são direcionadas para ele, quando deveriam ser direcionadas a nós, por não conseguirmos fazer o que ele pediu”, completou.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo fica perto de renovar com Henrique Carmo e avalia empréstimo ao PSV, da Holanda
- São Paulo foge de “novo James Rodríguez” e busca outras características para um camisa 10
- Sondagens, mas (ainda) sem oferta: o que existe entre Luciano, São Paulo e interessados
- Carpini lamenta demissão precoce do São Paulo e aponta inverdades e maldades: ‘Só eu sei o que aconteceu lá dentro’
- Jamal Lewis volta à Inglaterra para tratar lesão e não deve jogar mais pelo São Paulo