UOL
O apresentador Felipe Andreoli não perdeu a chance de provocar o comentarista Paulo Nunes durante o “Globo Esporte SP” de hoje. Após o ex-jogador apostar no triunfo do Grêmio sobre o São Paulo, pela Copa do Brasil, o jornalista afirmou que o colega “será cobrado se errar de novo”. São Paulo e Grêmio se enfrentam hoje, às 21h30, no Morumbi, pelo segundo jogo da semifinal. Após vencer a partida de ida por 1 a 0, o Tricolor gaúcho vai à final com um empate ou vitória por qualquer placar. Já o time paulista busca um triunfo por dois gols de diferença.
“O São Paulo tem melhor time, mas o Grêmio sabe jogar essa competição, tem a vantagem, e a vantagem de um gol é muito importante. O São Paulo já saiu em três mata-matas, o Grêmio conhece muito bem essa competição. Jogo duro”, analisou Paulo Nunes. “E quem vai ganhar?”, perguntou Andreoli. “Eu acredito no Grêmio”, respondeu o ex-jogador. “Será cobrado, Paulo Nunes, se errar de novo”, provocou o apresentador.
E o Palmeiras? Em relação ao Palmeiras, que encara o América-MG, hoje, às 21h30, em Belo Horizonte, Paulo Nunes vê o clube paulista “pressionado”. O primeiro confronto, no Allianz Parque, terminou empatado em 1 a 1. “Acho que a pressão maior é em cima do Palmeiras, pelo investimento, por ser um time melhor tecnicamente, pelo tamanho; respeitando o América, que é muito bem treinado pelo Lisca. O Palmeiras tem que ir lá, se impor e botar seu jogo em prática”, avaliou.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo tenta seduzir Coritiba por Natanael, mas vê Atlético-MG com proposta melhor
- São Paulo sonda lateral-direito Lucas Rosa, do Valladolid
- São Paulo diminui carências no elenco, mas ainda tenta atender a pedidos de Zubeldía
- Oscar aparece no BID e pode estrear pelo São Paulo
- XV de Jaú x São Paulo: tudo o que você precisa saber sobre o duelo da Copinha