GloboEsporte
Atacante marcou dois do quatro gols do Tricolor na vitória sobre o Botafogo, pelo Brasileirão.
Autor de dois gols na vitória do São Paulo sobre o Botafogo por 4 a 0, nesta quarta-feira, em jogo remarcado da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, Brenner comemorou sua boa fase. O atacante é o artilheiro isolado do elenco, com 20 gols.
– Eu pensava que poderia voltar a jogar, mas não o momento que estou vivendo. Estou feliz, devo aos companheiros e ao professor Diniz. Acho que é só o começo, pelo que a gente merece, é procurar evoluir a cada jogo – afirmou Brenner.
O jogador de 20 anos teve momentos de instabilidade na carreira de profissional e começou o ano desacreditado. Após uma boa sequência de gols saindo do banco de reservas, Brenner conquistou a condição de titular e não saiu mais. Nos últimos 18 jogos disputados por ele, foram 16 gols anotados.
Melhores momentos: São Paulo 4 x 0 Botafogo, pela 18ª rodada do Brasileirão
A boa fase ao lado de seu companheiro Luciano ajudou o São Paulo a disparar na liderança do Campeonato Brasileiro. Com a vitória desta quarta-feira, o Tricolor foi aos 50 pontos e abriu sete de vantagem para o vice-líder Atlético-MG.
De quebra, a equipe comandada por Fernando Diniz conquistou o título simbólico do primeiro turno. Apesar disso, Brenner mantém cautela quando o assunto é o título do Brasileirão.
– Não tem nada ganho, tem que manter pés no chão, manter a tranquilidade, buscar o resultado positivo a cada jogo e pensar lá na frente – comentou.
O São Paulo volta a campo no próximo domingo, às 18h15, para enfrentar o Corinthians, na Neo Química Arena. Diniz terá o retorno de Daniel Alves, que cumpriu suspensão, e todos os jogadores à disposição.
Brenner comemora gol do São Paulo — Foto: Marcos Ribolli
LEIA TAMBÉM:
- Opositores do São Paulo protocolam pedido no CD para Casares dar explicações; veja temas
- Barcelona está interessado em joia da base do São Paulo
- Entenda o envolvimento da parceira do São Paulo na contratação do “super-reforço” Oscar
- Reforço do São Paulo, Oscar deve vestir a camisa 8 no próximo ano
- Papos, memórias e boas-vindas: o papel de Lucas Moura no acerto entre São Paulo e Oscar