GazetaEsportiva
Julio Casares segue trabalhando para compor a equipe que participará de sua gestão a partir de 2021. Neste sábado, o presidente eleito do São Paulo confirmou os três primeiros nomes que comandarão diferentes departamentos do clube do Morumbi.
O primeiro deles é Muricy Ramalho, que será coordenador de futebol. O ex-treinador assumirá uma função que não existe no presente momento no Tricolor, trabalhando próximo do vestiário e da comissão técnica.
O segundo é Eduardo Toni, que será o diretor de marketing. O executivo ocupou esse cargo na LG entre 2004 e 2011, grande parte do período em que o São Paulo teve a empresa sul-coreana como patrocinadora máster, entre 2001 e 2010.
Por fim, Roberto Armelin será o responsável por comandar o departamento jurídico. Professor da PUC-SP, ele advogou pelo Tricolor por muitos anos deste século.
Casares assume de maneira oficial a presidência do São Paulo no primeiro dia de janeiro de 2021. Até lá, o clube está em fase de “transição”, com o novo mandatário atuando em conjunto com o presidente Leco.
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – Made in Cotia
- Contratações do São Paulo para 2025: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
- Luciano tem sondagens de clubes árabes e pode deixar o São Paulo
- Último jogo do ano mostra que base pode ser solução para São Paulo endividado
- São Paulo termina Brasileirão com menos de 60 pontos pelo 4º ano consecutivo