Thiago Fernandes – Do UOL, em São Paulo
O novo presidente do São Paulo, Julio Casares, esteve no CT da Barra Funda na manhã de hoje (21) para conversar com membros do departamento de futebol, elenco e comissão técnica. Ele reuniu o grupo em uma arquibancada do local e fez um rápido discurso aos presentes.
No breve pronunciamento, o novo mandatário são-paulino reforçou que o trabalho de transição no futebol será feito gradativamente para que os jogadores tenham tempo o suficiente de assimilar as novas ideias. Casares reforçou que a sua preocupação é deixar o grupo tranquilo para trabalhar no cotidiano.
Na luta por títulos do Brasileiro e da Copa do Brasil, o São Paulo terá uma mudança na presidência. Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, deixará o cargo em 31 de dezembro de 2020 e será substituído por Casares no dia seguinte. O novo presidente fará algumas mudanças no departamento de futebol. Entretanto, fez questão de reforçar aos atletas que as alterações serão gradativas para não atrapalhar o trabalho comandado por Fernando Diniz.
Os jogadores receberam bem o discurso feito por Julio Casares, conforme apurado pelo UOL Esporte. O grupo demonstrou animação durante o pronunciamento do futuro presidente.
No encontro, estiveram alguns nomes da atual gestão, como Leco, Raí e Fernando Chapecó. Além deles, um dos pares de Casares na futura gestão, Carlos Belmonte Sobrinho, também foi ao local para se encontrar com os membros do departamento de futebol.
LEIA TAMBÉM:
- Entenda como saída de Rafinha altera planejamento do São Paulo
- Empresário de Alan Franco diz que espera reunião para tratar de renovação com o São Paulo
- Retrospectiva 2024: São Paulo vence a Supercopa, mas encara frustrações na temporada
- Veja quais jovens da base estão no radar da diretoria e da comissão técnica do São Paulo para 2025
- Sem Rafinha e com possível saída de Moreira, São Paulo liga alerta para lateral-direita