UOL
Após a goleada do São Paulo por 4 a 0 sobre o Botafogo, ontem, pelo Campeonato Brasileiro, Carlos Cereto elogiou a equipe paulista e disse que o time está jogando por música. O comentarista do Grupo Globo brincou que o ritmo da melodia só não pode ser ‘sofrência’.
“O São Paulo está jogando por música. Qualquer ritmo. Só não pode ser sofrência, porque esse ritmo o Botafogo já escolheu. Aí, pega um time jogando por música e outro na sofrência, só podia dar esse resultado. É o time do momento. É o time a ser batido no Campeonato Brasileiro. (…) O São Paulo, a exemplo do que o Flamengo fazia ano passado, está jogando por música”, disse Cereto em participação no Seleção SporTV, hoje.
Treino de luxo Também presente na atração, Galvão Bueno afirmou que o São Paulo fez um coletivo de luxo contra o Botafogo. O narrador opinou que o time paulista poderia ter construído uma goleada ainda maior. “O São Paulo ontem fez um coletivo de luxo. Sobrou. Ganhou de 4 a 0 e poderia ter sido muito mais. O São Paulo vive um grande momento. Não dá para dizer que vai ser campeão, mas neste momento o São Paulo sobra no Campeonato Brasileiro”, complementou.
Com a vitória, o São Paulo chegou a 50 pontos no Campeonato Brasileiro, sete a mais que o vice-líder, o Atlético-MG.
LEIA TAMBÉM:
- Mascote do São Paulo vira estrela em anúncio de filme de Natal com o ator The Rock
- Welington sente dores na coxa esquerda e desfalca o São Paulo contra o Bahia
- Meia do São Paulo, Marcos Antônio projeta duelo direto contra o Bahia pelo Brasileiro
- São Paulo FC e Coca-Cola FEMSA Brasil fecham contrato para exclusividade de vendas no estádio MorumBIS
- Basquete Tricolor recebe o Pinheiros