UOL
Ninguém desconfia da amizade entre Luciano e Fernando Diniz — eles estiveram juntos no Fluminense e foi o técnico quem pediu a contratação do atacante no São Paulo. Mas a ausência de público no Morumbi, hoje (6), na vitória por 1 a 0 em cima do Sport, fez com que mais uma bronca do treinador em seu atleta vazasse na transmissão. Com cerca de 15 minutos da etapa final, o comandante esbravejou para o camisa 11: “Luciano, olha aqui. Se você tomar amarelo, tá f…”. No fim, ele se segurou e foi substituído por Pablo sem receber a advertência.
Conhecido pelo temperamento marcante à beira do campo, Diniz comentou sobre este episódio com Luciano depois do confronto da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador levou na boa e lembrou que a relação entre eles é de proximidade e, por isso, tão íntima.
“”De fato, é uma relação próxima [Diniz e Luciano]. Eu tenho uma relação próxima com todos os jogadores. E tem que saber lidar com cada um. Eu tenho uma entrada especial com o Luciano, já tínhamos trabalhado juntos no Fluminense. É um jogador que chegou e rendeu muito bem desde o primeiro jogo, casa muito bem com o jeito que penso futebol, está sempre ativo, buscando o gol, colabora na marcação. Estamos muito contentes com o Luciano. E ter boas relações com os jogadores é algo que faz parte, talvez seja o pilar central do meu trabalho.”.
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – Made in Cotia
- Contratações do São Paulo para 2025: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
- Luciano tem sondagens de clubes árabes e pode deixar o São Paulo
- Último jogo do ano mostra que base pode ser solução para São Paulo endividado
- São Paulo termina Brasileirão com menos de 60 pontos pelo 4º ano consecutivo