UOL, em São Paulo
Durante o ‘Arena SBT’ de hoje, Fábio Santos foi questionado por Cicinho sobre qual teria sido o Mundial de Clubes mais importante de sua carreira: 2005, pelo São Paulo, ou 2012, pelo Corinthians. Sem deixar de lado o carinho que tem pela conquista com o time tricolor, o lateral deixou claro que a conquista pelo clube do Parque São Jorge teve um gosto mais especial.
“No Mundial tem o seguinte: só sai na foto quem é titular. Logo, em 2005 acabou que eu não saí no registro do título do mundial. Em 2012, eu fui titular nos dois jogos, tive uma participação direta e estive na foto, por isso, posso considerar o de 2012 mais importante, mas sem esquecer o quanto foi especial o título de 2005”, argumentou o atleta.
Em 2005, pelo São Paulo, o jogador esteve entre os relacionados para a conquista, porém, era reserva de Junior. Já pelo Corinthians, em 2012, além da titularidade na Libertadores da América, Fábio também esteve presente nos 90 minutos dos dois jogos no Japão.
Atualmente, após passagens pelo Cruz Azul, do México e Atlético Mineiro, o lateral voltou para o Corinthians, onde é titular e um dos líderes do elenco comandado por Vagner Mancini.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores