SporTV
Narrador releva conversa com ex-jogador e ídolo do Tricolor.
O narrador Galvão Bueno disse no Seleção SporTV desta quinta-feira que o ex-jogador Kaká pode assumir um cargo na nova diretoria do São Paulo. Julio Casares foi eleito presidente no último sábado.
– Kaká pode aparecer na nova diretoria do São Paulo. Eu ainda não sei qual será a função dele, ele ainda não me explicou. O Kaká disse que algum dia teria que voltar ao Milan na função de diretor, mas que ainda não se sentia preparado. Ele queria estudar. Será que ele já está preparado agora para o São Paulo? Mas o caminho pode existir. O São Paulo está trabalhando muito bem fora de campo. E eu tenho certeza que a dupla Muricy e Diniz vai funcionar muito bem – disse Galvão.
Kaká encerrou a carreira no fim de 2017 e desde então passou a se dedicar à capacitação para trabalhar como dirigente no futebol. Em 2019, ele participou de curso de gestão esportiva na Fundação Getúlio Vargas, no Rio de Janeiro.
Kaká em visita ao São Paulo em 2019 — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Em março de 2020, chegou a passar um período de experiência em gestão esportiva em diversos departamentos do São Paulo. O ídolo do Tricolor realizou um curso na UEFA e utilizou as instalações de seu ex-clube para vivenciar na prática as matérias estudadas em sala.
O departamento de futebol do São Paulo será remodelado em 2021. Muricy Ramalho é o único nome confirmado na função de coordenador de futebol. O clube contratará um executivo para o departamento.
Raí foi convidado por Casares para permanecer na função de diretor executivo até o fim do Campeonato Brasileiro, em fevereiro. Depois disso, provavelmente sairá.
LEIA TAMBÉM:
- Oscar entrega ‘ajuda’ de Lucas para fechar com São Paulo, projeta dupla e agradece torcida: ‘Carinho especial’
- Confira os jogadores do São Paulo que mais participaram de gols no ano
- São Paulo “renova” time feminino para temporada com Libertadores inédita
- Lucas Moura vibra com chegada de Oscar ao São Paulo
- Reforço do São Paulo, Oscar teve saída polêmica do clube em 2010 após ação na Justiça; relembre