GloboEsporte
Atacante perdeu um gol cara a cara com Vanderlei quando o jogo ainda estava 0 a 0.
O atacante Luciano acredita que o São Paulo é capaz de reverter o placar adverso de 1 a 0 conquistado pelo Grêmio nesta quarta-feira, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, em Porto Alegre.
Luciano retornou ao time titular do Tricolor após se recuperar de um pequeno estiramento na coxa esquerda. Ele teve uma chance de abrir o placar no início do segundo tempo, mas desperdiçou após bom passe de Daniel Alves.
– Voltei, não senti dor, foi bom essa parte. Tive a oportunidade de abrir o marcador, errei, mas faz parte. 1 a 0 é um placar que dá para reverter, vamos com essa mentalidade – disse o atacante são-paulino após o confronto.
Na Copa do Brasil, o gol fora não é critério de desempate. Dessa maneira, qualquer vitória do São Paulo na próxima quarta por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Vitória por dois gols garante a classificação para o Tricolor paulista. Empate é do Grêmio.
Luciano, do São Paulo, em disputa com Kannemann, do Grêmio — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
O técnico Fernando Diniz não poderá contar com Reinaldo no jogo da volta. Ele levou o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe. Léo é o favorito para assumir a vaga.
No final de semana, o São Paulo volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde é líder. No próximo sábado, às 21h (de Brasília), o Tricolor encara o Maracanã, no Maracanã, pela 27ª rodada.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo abreviará viagem de até 12 jogadores nos Estados Unidos e ainda debaterá volta de Zubeldía
- São Paulo recebe consultas por André Silva, mas sinaliza que vai manter atacante para 2025
- São Paulo prepara saídas e abre espaço na folha para chegada de reforços
- De volta ao São Paulo, Oscar visa reeditar antiga parceria de sucesso com Lucas
- São Paulo recebe consultas por André Silva, mas sinaliza que vai manter atacante para 2025