UOL
Luciano acredita que o São Paulo pode conseguir a virada diante do Grêmio para chegar a uma nova final de Copa do Brasil. Depois da derrota por 1 a 0 na ida, o Tricolor paulista decidirá a vaga no Morumbi, na próxima quarta-feira (30), às 21h30 (de Brasília). Os comandados de Fernando Diniz precisam de um triunfo simples — um gol de diferença — para levar o compromisso para os pênaltis. A classificação direta depende de um triunfo por dois ou mais gols de diferença.
Mesmo com a necessidade de resultado positivo no duelo de volta, Luciano acredita que a equipe tem condições de garantir a classificação para a próxima fase do torneio de mata-mata. “1 a 0 é um placar que a gente pode reverter no Morumbi e sair classificado. Se Deus quiser, a gente vai conseguir reverter no Morumbi”, comentou o atacante.
O atleta de 27 anos ainda falou sobre a sua situação clínica. Recuperado de um leve estiramento muscular no adutor da coxa esquerda, ele atuou como titular na noite de hoje e foi substituído por Tchê Tchê aos 29 minutos do segundo tempo. Questionado sobre a lesão que o tirou do triunfo por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, Luciano comentou: “Voltei, não senti dor, foi boa essa parte. Tive a oportunidade de abrir o marcador e infelizmente errei, mas faz parte”.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo atinge marca histórica na Libertadores após vencer o Libertad no Paraguai
- Lucas Ferreira celebra 1º gol pelo profissional do São Paulo: “Sensação muito incrível”
- São Paulo vence Libertad fora de casa e assume liderança de seu grupo na Libertadores
- São Paulo é goleado pelo Vasco e desperdiça chance de entrar no G8 do Brasileirão sub-20
- Calleri, do São Paulo, passa por cirurgia no joelho e deve iniciar fisioterapia nos próximos dias