GloboEsporte
Marcelo Hazan
Atacante fez tratamento no CT da Barra Funda nesta segunda-feira
Luciano, do São Paulo, não foi ao campo no treino desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, e fez tratamento no centro de fisioterapia do clube, o Reffis.
Apesar disso, Luciano não está descartado da viagem para Porto Alegre, nesta terça-feira. Ele tem chances de ser relacionado e jogar contra o Grêmio, pela primeira semifinal da Copa do Brasil.
O atacante se recupera de um pequeno estiramento no músculo adutor da perna esquerda, sofrido contra o Corinthians, no último dia 13. Ele tem feito tratamento em três períodos (manhã, tarde e noite).
Luciano faz tratamento no São Paulo — Foto: Divulgação São Paulo
Nos bastidores do São Paulo, a ausência de Luciano dos últimos treinos táticos de Fernando Diniz no CT não é encarada como um impeditivo para ele atuar, caso haja condições clínicas.
Esse tipo de treino é mais importante para quem eventualmente possa entrar na vaga (diante do Atlético-MG, Tchê Tchê foi o escolhido).
O São Paulo viaja a Porto Alegre nesta terça-feira à tarde. Se tudo ocorrer dentro do planejado, a delegação terá a presença do presidente eleito Julio Casares pela primeira vez. Ele esteve no CT da Barra Funda nesta segunda-feira e vai viajar para o jogo.
Se Luciano tiver condições de atuar, a possível escalação do São Paulo seria: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner.
Fernando Diniz comanda treino do São Paulo nesta segunda-feira — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Daniel Alves no treino do São Paulo desta segunda-feira — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
LEIA TAMBÉM:
- Oscar entrega ‘ajuda’ de Lucas para fechar com São Paulo, projeta dupla e agradece torcida: ‘Carinho especial’
- Confira os jogadores do São Paulo que mais participaram de gols no ano
- São Paulo “renova” time feminino para temporada com Libertadores inédita
- Lucas Moura vibra com chegada de Oscar ao São Paulo
- Reforço do São Paulo, Oscar teve saída polêmica do clube em 2010 após ação na Justiça; relembre