GloboEsporte
Marcelo Hazan
Atacante se lesionou no último domingo, no primeiro tempo da derrota para o Corinthians.
O atacante Luciano teve diagnosticado um pequeno estiramento no músculo adutor da perna esquerda e será desfalque do São Paulo para o jogo contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Artilheiro do São Paulo no torneio, com 12 gols, Luciano se lesionou durante o primeiro tempo da derrota por 1 a 0 para o Corinthians, no último domingo, na Neo Química Arena.
O atacante iniciou um trabalho de recuperação nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda. O São Paulo não costuma divulgar prazos de recuperação.
Luciano faz tratamento no São Paulo — Foto: Divulgação São Paulo
Nos bastidores do São Paulo, a informação é de que será difícil Luciano enfrentar o Grêmio, pelas semifinais da Copa do Brasil. Os jogo serão nos dias 23 e 30 de dezembro. Os mais otimistas falam em um possível retorno na partida de volta, no Morumbi.
Nas redes sociais, Luciano se manifestou e falou em fazer tratamento durante três períodos.
Veja abaixo:
Pablo é o favorito para a vaga de Luciano. O jogador tem entrado no decorrer dos jogos para comandar o ataque e é o terceiro artilheiro do elenco no ano, com 11 gols. Vitor Bueno corre por fora na briga pela posição, embora atue mais pelas beiradas do campo.
Mesmo com a derrota no Majestoso, o São Paulo permanece na liderança do Brasileirão, com 50 pontos ganhos. A vantagem para o vice-líder Atlético-MG, porém, caiu para quatro pontos. Com um jogo a menos, o terceiro colocado Flamengo tem 45 pontos e pode ficar a dois do Tricolor.
Luciano, do São Paulo, se lesiona em clássico — Foto: Marcos Ribolli
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – Made in Cotia
- Contratações do São Paulo para 2025: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
- Luciano tem sondagens de clubes árabes e pode deixar o São Paulo
- Último jogo do ano mostra que base pode ser solução para São Paulo endividado
- São Paulo termina Brasileirão com menos de 60 pontos pelo 4º ano consecutivo