Menon: “Casares pedirá a Raí para ficar até o fim do Campeonato Brasileiro”

6

UOL

O São Paulo teve eleições no último fim de semana para a definição do sucessor de Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, e Julio Casares foi eleito o novo presidente. Com alguns nomes tendo sido citados nos últimos dias para a direção do futebol do clube com Casares, uma dúvida que fica é se Raí permanecerá até o fim da temporada para que o clube não mude na reta final do Campeonato Brasileiro. No Fim de Papo, live pós-rodada do UOL Esporte — com Isabela Labate, Renato Maurício Prado e Ricardo Rocha —, Menon afirma que tem a informação de que Casares pedirá a Raí para permanecer até o fim do Brasileirão, mas já tem consciência de que ele não deve aceitar,criando uma situação a ser resolvida no São Paulo em meio à disputa do título.

“A informação que eu tenho de uma pessoa ligada ao Casares é que ele vai pedir para o Raí ficar até o final do campeonato e que o Raí não vai aceitar, eles têm plena consciência que o Raí não vai aceitar e talvez até se antecipe e entregue o cargo, porque ele não aceitaria, é muito fiel ao Leco, ficar mais dois meses, para depois ser demitido. A informação que eu tenho, a análise do pessoal do Casares é isso, que ele não vai aceitar, deve sair no dia 1º de janeiro”, diz Menon.

“Vai ficar sem o cara, porque o Muricy não é para esse cargo, para esse cargo ele fala no [Paulo] Pelaipe, no [Rodrigo] Caetano e fala no Diego Cerri. Não sei o que essas pessoas fizeram de tão bom assim para terem preferência”, completa. O jornalista explica que a contratação do ex-técnico Muricy Ramalho seria para outra função, como um elo entre diretoria, categorias de base e time profissional.

Publicidade

“O Muricy seria para fazer um meio-campo entre a base e o time de cima, dizem que é para fazer o que o Ricardo Rocha fez também, ser um elo ali de jogador com a diretoria, está muito nebuloso, porque eu nem acho que o Muricy tenha esse perfil conciliador, o Muricy é casca grossa, então acho que vai ficar complicado”, conclui. O Fim de Papo volta a ser apresentado na próxima terça-feira, após a partida entre Palmeiras e Libertad pelas quartas de final da Copa Libertadores.

LEIA TAMBÉM:

1 COMENTÁRIO