Muricy Ramalho deixa Globo para assumir cargo na direção no São Paulo

4027
Muricy Ramalho deixa a TV Globo pelo São Paulo

Muricy Ramalho deixa a TV Globo pelo São Paulo

Flávio Ricco – Portal R7.com

Neste próximo sábado, os conselheiros do São Paulo, entre vitalícios e eleitos, irão escolher o novo presidente do clube, o substituto de Carlos Augusto de Barros e Silva, Leco, e o candidato Júlio Casares tem enormes possibilidades de ser o vitorioso, diante de seu oponente Roberto Natel.

Casares, além de se preocupar com a votação em si, já está trabalhando também na montagem de sua equipe e sabe-se que Muricy Ramalho, sócio do clube e seu antigo jogador e treinador, foi um dos primeiros nomes a ser lembrado.

Lembrado e já convidado para assumir a direção técnica de todo o departamento de futebol, compreendendo o profissional e categorias de base.

Publicidade

Muricy, inclusive, já aceitou e ainda nesta segunda-feira deverá se desligar da TV Globo e dos canais SporTV, contratado desde 2016 como um dos seus comentaristas. Graças a sua autenticidade e forma de se colocar, ganhou nessas emissoras o apelido de “total flex”, alguém sem nenhuma rejeição e com um ótimo ambiente de trabalho. Sai agora, depois de quatro anos, mas deixa a porta aberta.

Por outro lado, sabe-se que, neste episódio, o São Paulo se adiantou ao Palmeiras. O nome de Muricy também constava da lista de pretensões de Leila Pereira, que deseja concorrer à sua presidência.

Leia também