UOL
Muricy Ramalho foi o entrevistado do programa ‘Encontro de Craques’, do Band Sports, e falou sobre a nova função que irá assumir no São Paulo. O momento do time do Morumbi tem chamado a atenção do ex-treinador, que revelou ter visto algo especial no trabalho de Fernando Diniz. “O torcedor voltou a usar a camisa do São Paulo nas ruas. Fazia muito tempo que eu não via isso”, disse Muricy.
O futuro coordenador técnico do São Paulo elogiou a forma que o clube tem conduzido os protocolos de prevenção à covid-19 e exaltou o preparo físico dos atletas. “Acredito muito no mérito. O São Paulo está sendo muito bem dirigido em relação à covid. Fisicamente, o time está muito forte. O Diniz não poupa jogadores e jogam com a mesma intensidade. A repetição do time tem dado resultado”. Questionado se o São Paulo deveria priorizar alguma competição na reta final de temporada, Muricy foi categórico.
“O São Paulo pode jogar bem nas duas competições, as chances de vencer Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro são muito grandes. Ir bem em uma competição, faz você acreditar que pode vencer sempre”, finalizou. O São Paulo é o líder do Campeonato Brasileiro e está nas semifinais da Copa do Brasil.
LEIA TAMBÉM:
- “É um maluco maravilhoso”: como Zubeldía superou drama para virar técnico intenso e apaixonado
- “Momento mais difícil do ano”: como a morte de Izquierdo marcou o 2024 do elenco do São Paulo
- São Paulo concede folga ao elenco e dará atenção especial a trio que apresentou desgaste físico
- Relembre o último duelo entre São Paulo e Bragantino no Nabizão
- André Silva é quem precisa de menos tempo para marcar pelo São Paulo no Brasileirão