GazetaEsportiva
Voltando a sair de campo sem sofrer gols após três partidas, Tiago Volpi comentou sobre a importância de o São Paulo não se deslumbrar com a liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Passada a importante vitória por 3 a 0 sobre o Goiás, fora de casa, o goleiro tricolor alertou para a necessidade de a equipe manter a toada nos próximos jogos, que serão decisivos para suas pretensões na competição.
“De pouquinho em pouquinho vamos colhendo os frutos. Hoje assumimos a liderança do campeonato, mas, para sermos campeões, temos que manter a regularidade, seguir fazendo coisas muito boas, porque o campeonato não termina aqui”, afirmou Volpi ao Premiere.
O goleiro são-paulino também comentou sobre a importância de a diretoria ter mantido o técnico Fernando Diniz no cargo mesmo após as eliminações no Campeonato Paulista, Copa Libertadores e Copa Sul-Americana. Agora, a convicção no trabalho do treinador começa a surtir efeito.
“Desde os primeiros dias do Fernando Diniz no comando técnico do São Paulo a gente já expressava o quão importante ele seria pra gente, por sua ideia, seriedade do trabalho. Após todas as turbulências que vivemos, em um cenário completamente diferente do futebol brasileiro, a diretoria bancou o trabalho, porque acreditou no que estávamos fazendo, por mais que no começo os resultados não apareceram”, completou.
Agora, Tiago Volpi e todo o time do São Paulo tem a missão de se manter a liderança até o final do Campeonato Brasileiro. O Tricolor tem ainda 16 rodadas a cumprir para, quem sabe, soltar o grito de campeão, entalado na garganta da torcida há oito anos.
LEIA TAMBÉM:
- Joia começou no futsal e foi dispensado por rival antes de virar destaque do sub-20 do São Paulo
- Lucas Moura cresce na reta final do Brasileirão e lidera participações em gols do São Paulo no ano
- Presidente do Corinthians responde se Palmeiras será campeão e cutuca São Paulo: ‘Se tivesse mais rodadas…’
- Zubeldía espera contar com retornos na lateral esquerda do São Paulo para duelo contra o Grêmio
- Nestor faz temporada mais tímida pelo São Paulo desde ano de promoção ao profissional