GazetaEsportiva
Luan não estará à disposição do técnico Fernando Diniz para a próxima partida do São Paulo no Campeonato Brasileiro. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo durante a vitória sobre o Fluminense, no Maracanã, e terá de cumprir suspensão automática contra o Red Bull Bragantino, fora de casa.
Titular absoluto, Luan foi um dos destaques do São Paulo no difícil confronto com o Fluminense. Fundamental na saída de bola da equipe, o camisa 13 também exerceu papel importantíssimo na fase defensiva, efetuando desarmes e marcando de perto os adversários.
Já na reta final do jogo, Rodrigo Nestor, outra joia da base que está sendo preparada por Fernando Diniz, entrou na vaga de Luan e não comprometeu. Ganhando cada vez mais espaço na equipe, o jovem poderia ganhar sua primeira oportunidade como titular neste Brasileirão se não fosse o retorno de Tchê Tchê.
Fora de ação neste sábado por causa de acúmulo de cartões amarelos, Tchê Tchê voltará a ficar à disposição de Fernando Diniz contra o Red Bull Bragantino e deve ser a escolha do treinador para substituir Luan.
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – Despesas
- Ex-São Paulo e Fluminense, Felipe Alves acerta com o Noroeste
- Com parte do salário de Oscar, patrocínio máster vai render R$ 88 milhões ao São Paulo em 2025
- Por que geração campeã na base não resolve problemas do São Paulo para 2025
- Veja números de Wendell, lateral do Porto que está na mira do São Paulo