São Paulo faz último treino antes do Goiás; Arboleda deve ser titular

475

Zagueiro equatoriano deve ganhar a vaga de Diego Costa na dupla de zaga titular do Tricolor, que terá praticamente força máxima contra o Esmeraldino, nesta quinta

Treino - São Paulo

São Paulo fez o último treinamento antes de viajar à Goiânia (Foto: Divulgação/São Paulo)COMPARTILHEGabriel SantosSão Paulo (SP)

O São Paulo encerrou a preparação para enfrentar o Goiás, nesta quinta-feira, às 19h, na Serrinha, pelo duelo atrasado da primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Uma das novidades da equipe deve ser o retorno do zagueiro Diego Costa, que ficou de fora dos jogos contra Ceará e Bahia devido a precaução por conta da Covid-19.

O técnico Fernando Diniz ainda não sabe quem será o companheiro de zaga de Bruno. Segundo o ‘GE’, o equatoriano Arboleda treinou entre os titulares e pode ser titular. Diego Costa, suspenso na última rodada, briga pela vaga. Lucas Perri, Paulinho, Toró e Igor Vinícius, que estava lesionados, devem ser relacionados e estarem à disposição da comissão técnica, mesma situação do atacante Rojas. 

Publicidade

Com isso, Diniz só não terá o zagueiro Walce e o meia Liziero, desfalques por lesão. Portanto, uma provável escalação do São Paulo tem: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda (Diego Costa) e Reinaldo; Luan, Dani Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano. 

Caso vença o Goiás, o São Paulo pode virar líder do Brasileirão, ultrapassando o Atlético-MG. O Tricolor chegaria aos 44 pontos, enquanto o Galo está com 42.

LEIA TAMBÉM:

1 COMENTÁRIO