GazetaEsportiva
O São Paulo finalizou neste sábado sua preparação para o clássico contra o Corinthians, neste domingo, às 18h15 (de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para essa partida, o técnico Fernando Diniz contará com o retorno de Daniel Alves. O camisa 10 foi desfalques na vitória sobre o Botafogo por 4 a 0 por causa de acúmulo de cartões. Com a suspensão cumprida, o meia capitaneará o Tricolor rumo à primeira vitória em Itaquera.
Embora tenha enfrentado o Botafogo com dez atletas pendurados, Fernando Diniz não perdeu atletas por cartões amarelos para o clássico contra o Corinthians. Todos os exames realizados pelo elenco para detectar a covid-19 deram negativo, o que permite ao São Paulo ir a campo com força máxima.
Desta forma, o Tricolor deve enfrentar o Timão com Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano.
O São Paulo é o líder do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos, e não perde há 17 jogos na competição. O Corinthians, por sua vez, figura em 11º lugar, com 30 tentos, e precisa da vitória para começar a colar no G6.
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – Barba e cabelo
- Observado por Dorival, Alisson recupera confiança no São Paulo e mira Seleção
- Lucas vira carrasco do Corinthians após sofrer com o São Paulo no passado: “Espero que siga assim”
- Zubeldía evita foco em quarteto do São Paulo e reflete sobre vitória no Majestoso: “Tínhamos de ganhar”
- Zubeldía cita “noite redonda” do São Paulo contra o Corinthians e vê frutos de viagem aos EUA