GazetaEsportiva
O São Paulo vive grande fase na temporada e um dos melhores momentos da década do clube. Líder isolado do Campeonato Brasileiro e na semifinal da Copa do Brasil, o time comandado por Fernando Diniz terá pela frente uma dura sequência nas próximas três partidas.
O primeiro compromisso será contra o Corinthians, neste domingo, às 18h15, na Neo Química Arena. O São Paulo costuma ter problemas quando visita o rival e ainda busca a sua primeira vitória no estádio do time do Parque São Jorge. Até o momento, são nove derrotas e três empates.
Na sequência, o Tricolor terá pela frente o Atlético-MG, no Morumbi, na quarta-feira da semana que vem, às 21h30. A partida colocará frente a frente o líder e o vice-líder do Brasileirão, separados no momento por sete pontos. No primeiro turno, o Galo venceu por 3 a 0 no Mineirão.
Por fim, o São Paulo fará a tão esperada semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio, no dia 23 de dezembro (quarta-feira), às 21h30, na Arena dos gaúchos. Os comandados de Diniz chegam motivados após terem deixado para trás o Flamengo e buscam um título inédito na história do clube.
Nessa sequência de jogos complicados, o São Paulo buscará estender a sua longa invencibilidade. Pelo Campeonato Brasileiro, o time não perde há 17 partidas e está a apenas um confronto de igualar a maior marca sem derrotas na competição, obtida em 2008. Considerando compromissos de outros torneios, o Tricolor não perde há 12 jogos.
LEIA TAMBÉM:
- Salário é único entrave para renovação do São Paulo com Luiz Gustavo
- São Paulo abreviará viagem de até 12 jogadores nos Estados Unidos e ainda debaterá volta de Zubeldía
- São Paulo recebe consultas por André Silva, mas sinaliza que vai manter atacante para 2025
- São Paulo prepara saídas e abre espaço na folha para chegada de reforços
- De volta ao São Paulo, Oscar visa reeditar antiga parceria de sucesso com Lucas