GazetaEsportiva
O São Paulo realizou mais uma bateria de exames, e, mais uma vez, nenhum atleta do elenco testou positivo para a covid-19, antes do duelo contra o Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil, que acontece nesta quarta-feira, às 21h30, em Porto Alegre.
Havia certa preocupação na torcida são-paulina por conta da folga de dois dias, concedida ao elenco após a vitória sobre o Atlético-MG, na última quarta-feira. Apesar disso, nenhum atleta foi diagnosticado com a doença.
Assim, o técnico Fernando Diniz tem Luciano como a única dúvida para o duelo desta quarta-feira. O atacante teve uma contratura no músculo adutor da perna esquerda no duelo contra o Corinthians e foi desfalque para enfrentar o Galo, na semana passada. Há a expectativa de que ele se recupere até o dia da partida contra os gaúchos.
O São Paulo é um dos únicos clubes da elite do futebol brasileiro que ainda não passaram por um surto de covid-19 no elenco. Apenas Tchê Tchê chegou a ser desfalque após testar positivo para a doença. Bruno Alves, mesmo ser ser diagnosticado, também foi preservado por precaução, contra Ceará e Bahia, já que teve contato com uma pessoa que contraiu o vírus.
LEIA TAMBÉM:
- Titular em lado carente, Igor Vinícius não foi procurado para renovar
- Fora dos planos do São Paulo, Luan desperta interesse do Remo
- Opositores do São Paulo protocolam pedido no CD para Casares dar explicações; veja temas
- Barcelona está interessado em joia da base do São Paulo
- Entenda o envolvimento da parceira do São Paulo na contratação do “super-reforço” Oscar