São Paulo não terá desfalques por covid-19 contra o Atlético-MG

26

GazetaEsportiva

O elenco do São Paulo realizou os exames protocolares de covid-19 após a derrota no clássico para o Corinthians, visando o jogo contra o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro, e todos os jogadores testaram negativo.

Fernando Diniz, portanto, não terá desfalques pela doença para a importante partida entre líder e vice-líder da competição. O atacante Luciano, porém, ficará de fora do compromisso. Nesta segunda-feira o atacante realizou exames que constataram um estiramento no músculo adutor da sua perna esquerda.

Esse deve ser a única baixa do Tricolor para essa “final”. Mesmo com dez jogadores pendurados há dois jogos, Diniz não perdeu ninguém por acúmulo de cartões amarelos.

Publicidade

Desta forma, tudo leva crer que o São Paulo entrará em campo com a sua já tradicional formação, com exceção de Luciano, que deve ser substituído por Pablo ou Vitor Bueno. Tréllez e Gonzalo Carneiro são outras opções para exercer a função de homem-gol.

O São Paulo é o atual líder do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos. O Atlético-MG vem logo atrás, com 46. Em caso de derrota no Morumbi, o Tricolor verá sua vantagem na ponta da tabela cair para um mísero ponto. Justamente por isso, Daniel Alves e companhia precisarão reagir em mais um momento decisivo da temporada.

LEIA TAMBÉM: