UOL
Thiago Fernandes
Eleito presidente do Conselho Deliberativo do São Paulo no último sábado (12), Olten Ayres de Abreu Júnior tomou a sua primeira medida no novo cargo. A partir de agora, as reuniões do grupo serão transmitidas para o torcedor. A primeira será na próxima quinta-feira (17) e tem como pauta os orçamentos de 2020 e 2021. Em declaração veiculada pelo site oficial do Tricolor paulista, o mandatário do Conselho Deliberativo explicou a sua decisão.
“A implementação das transmissões ao vivo é uma medida que marca o início de um trabalho de divulgação muito mais intenso das atividades do Conselho Deliberativo e também de aproximação do órgão mais importante do clube ao torcedor, que é o principal parceiro do clube e nossa razão de existir. Foi um compromisso firmado em campanha e que será honrado em respeito aos são-paulinos”, disse.
“É o início de uma política de transparência que será implementada nesta gestão. É uma prestação de contas ao associado e ao torcedor daquilo que é feito pelo Conselho Deliberativo e também o começo da abertura de um canal direto com o são-paulino”, acrescentou. Olten Ayres foi eleito no fim de semana pela chapa Juntos pelo São Paulo, que também elegeu o novo presidente do clube, Julio Casares. A mesa diretora do Conselho Deliberativo iniciou o mandato imediatamente após o pleito. Ao lado dele, foram eleitos Marcos Tadeu Novais dos Santos (Vice-Presidente), João Farias Junior (1º secretário) e Milton José Neves Junior (2º secretário).
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – Despesas
- Ex-São Paulo e Fluminense, Felipe Alves acerta com o Noroeste
- Com parte do salário de Oscar, patrocínio máster vai render R$ 88 milhões ao São Paulo em 2025
- Por que geração campeã na base não resolve problemas do São Paulo para 2025
- Veja números de Wendell, lateral do Porto que está na mira do São Paulo