GazetaEsportiva
O São Paulo chegou ao Morumbi nesta quarta-feira para o jogo de volta da semifinal a Copa do Brasil contra o Grêmio em meio a uma grande festa protagonizada pelas torcidas organizadas do clube, o que gerou uma aglomeração gigantesca no entorno do estádio.
O episódio já havia acontecido nas quartas de final, contra o Flamengo, e a recepção calorosa da torcida acabou dando certo, já que o Tricolor atropelou o time rubro-negro por 3 a 0. Apesar da festa digna para este momento, os torcedores organizados erram ao se aglomerarem devido à pandemia do novo coronavírus, podendo potencializar a transmissão do Sars-CoV-2.
Acredita-se que nesta quarta-feira mais de 1500 são-paulinos participaram da calorosa recepção á delegação em sua chegada ao estádio do Morumbi para a partida que vale vaga na grande final da Copa do Brasil. O Tricolor paulista precisa vencer o Grêmio por dois gols de diferença para voltar à decisão após 20 anos.
A última vez que o São Paulo disputou o título da Copa do Brasil, torneio que nunca venceu, foi em 2000, quando perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1 no Mineirão, de virada, após empate sem gols no Morumbi.
Para esse importante confronto, o técnico Fernando Diniz não contará com Luciano, que tem uma inflamação na perna, Pablo, que sofreu uma contratura muscular, e Reinaldo, suspenso por acúmulo de cartões amarelos.
LEIA TAMBÉM:
- Por que Rafinha e São Paulo renovaram contrato por três meses e quais próximos passos do lateral em 2025
- São Paulo aguarda saídas para aliviar finanças e avançar em contratações
- Confira a programação do São Paulo para a pré-temporada de 2025 nos EUA
- Basquete Tricolor é superado pelo União Corinthians no NBB
- São Paulo encerra temporada como time que mais ficou com a bola no Brasileirão