GazetaEsportiva
1/5
Brenner: autor dos dois gols da vitória são-paulina sobre o Fluminense no Maracanã, o atacante mais uma vez brilhou no estádio carioca, se tornando o segundo maior artilheiro tricolor no templo do futebol mundial, com cinco tentos. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Daniel Alves: incansável, o camisa 10 foi impecável taticamente. Construiu, marcou, desarmou, correu. Enfim, se entregou 100% até o último segundo. Não é exagero dizer que Daniel Alves hoje é o motor do time comandado por Fernando Diniz. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Reinaldo: com mais uma assistência para a conta, o lateral-esquerdo chegou a 12 passes para gol em 2020 e cinco no Campeonato Brasileiro, ficando atrás apenas de Vina e Keno, que possuem seis assistências na competição. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Gabriel Sara: mais uma vez o meio-campista não conseguiu se destacar, errando passes, um deles, inclusive, custou o gol do Fluminense. Mais do que entregar a bola nos pés de Fred para o atacante empatar o jogo, Sara também não conseguiu criar boas jogadas que levassem perigo à meta adversária. Ainda assim, correu bastante para cumprir suas funções táticas. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Igor Gomes: além de Sara, o outro meia-armador da equipe não estava em um bom dia. Com dificuldades para dar aquela dinâmica já conhecida à equipe, Igor Gomes, foi substituído no segundo tempo. A forte marcação também impediu que o jovem pudesse explorar uma de suas principais características, o chute de fora da área. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
tider , tindr https://tinderdatingsiteus.com/