GazetaEsportiva
1/5
Daniel Alves: principal nome do São Paulo, o camisa 10 voltou ao time após cumprir suspensão por acúmulo de cartões amarelos, mas não fez a menor diferença dentro de campo, errando passes, cruzamentos e não tendo sucesso na tarefa de acelerar o jogo para tentar agredir o rival (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Brenner: o atacante são-paulino teve uma atuação bastante apagada. Preso entre as linhas de marcação do Corinthians, Brenner pouco tocou na bola e não teve o espaço necessário para poder ser letal. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Reinaldo: autor do erro de passe que iniciou a jogada do gol do Corinthians, Reinaldo defensivamente não conseguiu se destacar mais uma vez, e ofensivamente também não foi bem, não encontrando as linhas de passe para chegar ao gol de Cásssio. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Luciano: artilheiro do São Paulo no Campeonato Brasileiro, o atacante tentou procurar o jogo, já que a bola pouco chegava na área, chegou a ajudar na construção de algumas jogadas e na saída de bola desde a defesa, mas acabou sentindo o músculo adutor ainda no primeiro tempo, sendo substituído por Pablo. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Luan: um dos jovens revelados em Cotia, Luan começou a partida como volante, no segundo tempo passou a ser zagueiro com a entrada de Tchê Tchê na vaga de Bruno Alves, mas, independentemente do setor, o jogador manteve a regularidade, sem afrouxar a marcação e tendo uma boa saída de bola. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)