GloboEsporte
Jogador operou tornozelo direito e não tem previsão de retorno aos treinos com o elenco.
Liziero apareceu no gramado do CT do São Paulo, na Barra Funda, nesta quarta-feira, para uma corrida em volta de um dos gramados. O volante se lesionou em setembro de 2020 e precisou passar por uma cirurgia no ligamento do tornozelo direito.
O jogador se machucou em um treino, na véspera do jogo contra o Fluminense pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Desde então se recupera no clube com fisioterapia e exercícios específicos para a cicatrização da lesão.
Liziero corre no gramado do CT do São Paulo — Foto: Divulgação São Paulo
A corrida no gramado nesta quarta foi um dos processos ao lado dos fisioterapeutas do clube. Ele seguirá o tratamento no Reffis sem previsão de retorno. Em 2020, Liziero disputou 15 jogos e não fez nenhum gol.
O departamento médico do São Paulo também recupera o zagueiro Walce. O jogador teve duas lesões graves no joelho e, assim como companheiro, não tem previsão de retorno.
O elenco treinou nesta quarta-feira ainda sem a presença de Luciano. O atacante tem uma inflamação na perna esquerda e vive a expectativa de atuar contra o Athletico-PR, no próximo domingo, às 16h, na Arena da Baixada.
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – Despesas
- Ex-São Paulo e Fluminense, Felipe Alves acerta com o Noroeste
- Com parte do salário de Oscar, patrocínio máster vai render R$ 88 milhões ao São Paulo em 2025
- Por que geração campeã na base não resolve problemas do São Paulo para 2025
- Veja números de Wendell, lateral do Porto que está na mira do São Paulo