GazetaEsportiva
Após amargar duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda nesta terça-feira.
Antes de iniciar as atividades em campo, o elenco e a comissão técnica participaram de uma reunião com o coordenador de futebol Muricy Ramalho e o diretor executivo Raí.
A conferência foi feita com a intenção de motivar e unir o grupo nesta reta final de Brasileirão, já que com os dois tropeços recentes, diante de RB Bragantino e Santos, a diferença para o vice-líder, que antes era de sete pontos, caiu para apenas três. O Tricolor lidera o torneio com 56 pontos, enquanto o Internacional tem 53.
Já dentro do gramado, a única dúvida para Fernando Diniz segue sendo Luciano. O atacante, que foi desfalque nós últimos três jogos, continua se recuperando de um inchaço no joelho, decorrente de um cisto de Baker que acabou estourando e espalhando um líquido na região. Na última segunda-feira, inclusive, ele foi o único a treinar no Centro de Treinamentos são-paulino.
O próximo compromisso da equipe é apenas no domingo, às 16 horas (de Brasília), diante do Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela 30ª rodada do Brasileirão.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo finaliza preparação e põe invencibilidade do ano à prova em clássico contra o Santos
- Porto rescinde com Wendell e revela valores por Moreira e William Gomes, do São Paulo
- Talento a ser lapidado: São Paulo planeja mais oportunidades a Rodriguinho após boa atuação
- De ‘proteção’ a dupla com Calleri: os planos de Zubeldía para Ryan Francisco explodir no São Paulo
- Entenda por que o São Paulo aceitou emprestar Moreira ao Porto