GloboEsporte
Marcelo Hazan
Líder, Tricolor está pressionado no Campeonato Brasileiro após duas derrotas e um empate.
O presidente do São Paulo, Julio Casares, e o coordenador de futebol, Muricy Ramalho, fizeram uma reunião com o elenco antes do treino desta terça-feira, o último antes da equipe enfrentar o Internacional, nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, pela 31ª rodada do Brasileirão.
A intenção da conversa era passar apoio aos jogadores e comissão técnica após duas derrotas e um empate no Brasileirão. Eles estiveram ao lado diretores Raí, Carlos Belmonte e Chapecó. Uma reunião semelhante já havia acontecido na semana passada sem as presenças do presidente e de Belmonte .
Os dois encontros foram realizados em um dos gramados do CT da Barra Funda, seguindo protocolos da Covid-19.
Muricy Ramalho se reuniu com jogadores e comissão técnica no CT do São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc
Sem ainda vencer em 2021, o São Paulo perdeu a vantagem de sete pontos na liderança do Campeonato Brasileiro e se vê pressionado justamente pelo Inter, que agora está a um ponto atrás do Tricolor.
A Globo transmite São Paulo x Inter para SP, RS, SC, PR, MG (regiões de Uberlândia, Uberaba e Ituiutaba), GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, CE, MA e PA. O Premiere exibe para todo o Brasil. O ge acompanha em tempo real com vídeos exclusivos de gols e lances.
Para espantar essa má fase e retomar os caminhos das vitórias, o São Paulo deve ter o retorno de Luciano após quatro partidas. O jogador se recupera de uma inflamação na perna esquerda e tem a chance de refazer a dupla de ataque com Brenner.
A baixa fica por conta de Arboleda, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Diego Costa e Léo brigam pela vaga. Hernanes está fora devido à Covid-19.
LEIA TAMBÉM:
- Calleri critica falta de atenção do time do São Paulo e gramado da Vila: ‘Não deu para jogar muito’
- Santos x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Dois livres, um empréstimo e um acordo por Wendell: como o São Paulo se reforçou
- “Um dia eu quero voltar”: como Neymar, Lucas retornou e está perto de 200 jogos no São Paulo
- Calleri encara segunda maior vítima pelo São Paulo para acabar com jejum de 4 meses sem gol