UOL
Thiago Fernandes
O presidente do São Paulo, Julio Casares, se reuniu, na tarde de hoje (19), com o elenco comandado por Fernando Diniz. O encontro ocorreu em um campo do CT da Barra Funda e contou também com as presenças de membros do departamento de futebol, como o coordenador Muricy Ramalho e o executivo Raí. Carlos Belmonte e Fernando Chapecó também estiveram no bate-papo. A conversa do mandatário com o plantel foi curta e tinha como ideia apoiar os atletas para os próximos compromissos do Campeonato Brasileiro. Ele e Muricy tentaram deixar claro que estão ao lado do grupo para os próximos jogos da temporada.
O Tricolor paulista é líder do Brasileirão com 57 pontos conquistados, um a mais que o Internacional, segundo colocado e adversário de amanhã (20), às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, em jogo válido pela 31ª rodada. O São Paulo vem de uma sequência negativa no Brasileirão. A equipe não sabe o que é vencer pela competição desde 26 de dezembro passado. Já são duas derrotas — para Red Bull Bragantino e Santos — e um empate — diante do Athletico Paranaense.
Esta é a segunda vez que Muricy Ramalho se reúne com o grupo do São Paulo com o intuito de animá-los. Em 12 de janeiro passado, após a derrota para o Santos em pleno Morumbi, o coordenador de futebol falou com o grupo a fim de motivá-los. A atuação não era a esperada pela cúpula, mas ganhou corpo após a sequência negativa no principal torneio nacional.
LEIA TAMBÉM:
- Português será apresentado nesta segunda pelo São Paulo, mas ainda não está próximo de estrear
- Zubeldía lamenta derrota e explica mudança no meio-campo do São Paulo: “É uma boa possibilidade”
- São Paulo avalia desgaste e se planeja para maratona de jogos da próxima semana
- Calleri critica falta de atenção do time do São Paulo e gramado da Vila: ‘Não deu para jogar muito’
- Santos x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e escalações