GazetaEsportiva
Marcelo Baseggio
O São Paulo finalizou nesta terça-feira sua preparação para o duelo com o Red Bull Bragantino, quarta, às 21h30 (de Brasília), em Bragança Paulista, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para essa partida, a tendência é que o Tricolor entre em campo com Vitor Bueno como titular devido aos três desfalques no ataque.
Luciano, que vem tratando um cisto de Baker que estourou no joelho, e Pablo, com uma contratura muscular, já eram desfalques confirmados desde segunda-feira. Nesta terça, Toró se juntou à dupla, já que testou positivo para covid-19 e precisará cumprir isolamento social.
Sem muitas opções para a vaga de Luciano, Fernando Diniz deve apostar em Vitor Bueno. Tchê Tchê, que substituiu o camisa 11 em jogos recentes, deverá preencher a vaga deixada por Luan, suspenso por acúmulo de cartões amarelos, no meio-campo da equipe.
Por causa dos vários desfalques, o técnico Fernando Diniz contou no treinamento desta terça-feira com a presença dos jovens do sub-20 Wellington e Galeano, lateral-esquerdo e atacante, respectivamente. Ambos foram relacionados para a partida contra o Red Bull Bragantino.
Líder do Brasileirão, com sete pontos à frente do segundo colocado, o São Paulo busca mais uma vitória fora de casa para, quem sabe, abrir uma vantagem ainda maior para o vice-líder Flamengo, que terá pela frente o clássico contra o Fluminense, no Maracanã.
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – Made in Cotia
- Contratações do São Paulo para 2025: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
- Luciano tem sondagens de clubes árabes e pode deixar o São Paulo
- Último jogo do ano mostra que base pode ser solução para São Paulo endividado
- São Paulo termina Brasileirão com menos de 60 pontos pelo 4º ano consecutivo