GazetaEsportiva
Neste sábado, o São Paulo viajou para Curitiba, onde enfrentará o Athletico-PR, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embarque da delegação contou com o incentivo do novo presidente clube, Julio Casares. A partida ocorre neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena da Baixada.
Após duas derrotas seguidas no Brasileirão, diante de Red Bull Bragantino e Santos, o duelo contra o Furacão ganhou uma grande importância para o futuro do Tricolor no Nacional. Isso porque, com os tropeços, as demais equipes que também brigam pelo título encostaram. A diferença para vice-líder, que antes era de sete pontos, caiu para apenas três.
No momento, o São Paulo possuiu 56 pontos, enquanto o Inter, que recebe o Fortaleza nesta rodada, está com 53.
Para o jogo deste domingo, o técnico Fernando Diniz não contará com Luciano, um dos seus principais jogadores na temporada. O atacante ainda se recupera de uma inflamação no joelho, problema que já o tirou dos últimos três compromissos da equipe. Além dele, Hernanes, com covid-19, também não estará à disposição.
Em compensação, Bruno Alves e Tchê Tchê, que cumpriram suspensão no clássico com o Santos, e Toró, recuperado do coronavírus, são reforços para o comandante.
Dessa forma, a provável escalação do Tricolor é com: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Tchê Tchê, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo fica perto de renovar com Henrique Carmo e avalia empréstimo ao PSV, da Holanda
- São Paulo foge de “novo James Rodríguez” e busca outras características para um camisa 10
- Sondagens, mas (ainda) sem oferta: o que existe entre Luciano, São Paulo e interessados
- Carpini lamenta demissão precoce do São Paulo e aponta inverdades e maldades: ‘Só eu sei o que aconteceu lá dentro’
- Jamal Lewis volta à Inglaterra para tratar lesão e não deve jogar mais pelo São Paulo
tinder app , tinder login https://tinderdatingsiteus.com/