GazetaEsportiva
Reinaldo saiu de campo um tanto quanto atordoado pela goleada sofrida para o Internacional, nesta quarta-feira, no Morumbi. Ainda assim, o lateral-esquerdo pregou confiança na retomada do São Paulo no Campeonato Brasileiro, relembrando que o elenco já passou por outros momentos difíceis na atual temporada.
“A gente sabe que já passamos por essa fase na temporada, conseguimos dar a volta por cima. Tenho certeza que o grupo está ciente do que tem que fazer para voltar ao caminho das vitórias”, disse Reinaldo à TV Globo.
De fato, o São Paulo conseguiu se reerguer após protagonizar momentos frustrantes no ano passado, sendo eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista para o Mirassol, na fase de grupos da Libertadores, e na segunda fase da Copa Sul-Americana, para o Lanús. Agora, sofrendo duas goleadas nos últimos jogos, para o Red Bull Bragantino, por 4 a 2, e para o Internacional, por 5 a 1, Daniel Alves e companha terão de reagir, algo que é esperado a cada rodada, mas que, na realidade, não acontece.
“Nossa fase agora é difícil de explicar. Nossa equipe vem muito abaixo. Temos que melhorar muito, voltar a ser a ser aquela equipe que tomava pouquíssimos gols e lá na frente estamos sempre fazendo gols. Trabalhar agora, não tem muito o que falar. Trabalhar, focar no próximo objetivo e ver o nosso dia a dia. Diniz vai conversar bastante com a gente para no próximo jogo conseguirmos a vitória”, completou Reinaldo.
Sem tempo a perder, o Tricolor tenta juntar os cacos rapidamente, já que no próximo sábado recebe o Coritiba, no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Matematicamente ainda há chance de título, mas a equipe comandada por Fernando Diniz terá de lidar com a desmoralização sofrida nas últimas rodadas.
LEIA TAMBÉM:
- Belmonte fala de Gabriel Veron no São Paulo e mostra otimismo em ter Wendell ainda em janeiro
- Escalação do São Paulo: Zubeldía aposta em força máxima contra o Flamengo nos EUA
- São Paulo x Flamengo: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- São Paulo aguarda liberação de Wendell e sonda situação de Gabriel Verón no Porto
- No embalo da cumbia no hotel do São Paulo, Alan Franco diz sonhar com chance na seleção argentina
Thanks for your personal marvelous posting! I certainly enjoyed reading it, you could be a great
author.I will be sure to bookmark your blog and will eventually come back someday.
I want to encourage you to definitely continue your great writing, have
a nice weekend! asmr 0mniartist