GazetaEsportiva
O São Paulo anunciou na noite desta segunda-feira a renovação contratual de cinco patrocinadores cujos vínculos se encerraram no final de 2020. Os contratos foram estendidos até o final de fevereiro, quando a atual temporada, afetada pela pandemia da covid-19, se encerra.
Dessa forma, o Banco Inter seguirá como patrocinador máster do Tricolor do Morumbi, juntamente à MRV Engenhari (omoplatas), Urbano Alimentos (mangas), Betsul (shorts) e SPFC Chip (shorts).
“Iniciamos as negociações com os patrocinadores cujos contratos venceriam no fim de dezembro ainda no regime de transição, a partir do último dia 14. Foi gratificante saber que podemos contar com estes parceiros ao menos até o final de fevereiro, em alinhamento ao calendário esportivo revisado”, contou Eduardo Toni, recém-empossado como Diretor-Executivo de Marketing.
Agora, o novo Conselho de Administração do Tricolor se reunirá para analisar os contratos e definir se aprova. O encontro está marcado para a próxima quarta-feira, dia 6 de janeiro. Essa, inclusive, será a primeira conferência do grupo.
“Estamos cientes do desafio que compreenderá a captação de patrocinadores nos próximos anos e já estamos trabalhando para buscar novas parcerias e oportunidades de negócio”, completou o diretor.
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – Made in Cotia
- Contratações do São Paulo para 2025: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
- Luciano tem sondagens de clubes árabes e pode deixar o São Paulo
- Último jogo do ano mostra que base pode ser solução para São Paulo endividado
- São Paulo termina Brasileirão com menos de 60 pontos pelo 4º ano consecutivo
tinder app , tider https://tinderdatingsiteus.com/