GazetaEsportiva
A presença de Luciano contra o Red Bull Bragantino ainda é incerta. O jogador apresenta uma inflamação provocada por um cisto que estourou em seu joelho direito e deve ser avaliado pelo departamento médico do São Paulo.
Sua possível ausência pode representar um problema para o técnico Fernando Diniz. O atacante tem ido bem no Campeonato Brasileiro e lidera as principais estatísticas ofensivas do Tricolor na competição.
Segundo o site SofaScore, Luciano é o primeiro em participações em gols (15) e possui a melhor média de chutes para balançar as redes (3.0), além de ser o terceiro em passes decisivos (34). O camisa 11 ainda é o artilheiro do time no Brasileirão, com 12 gols marcados.
O atacante chegou ao Tricolor em agosto de 2020 após ser trocado pelo Grêmio, que recebeu do São Paulo o meia Éverton. Ao todo, fez 15 gols em 30 partidas na temporada pela equipe paulista.
Por conta da lesão, Luciano já desfalcou o time no empate em 0 a 0 contra o próprio Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil. Na ocasião, Diniz modificou o esquema e escalou o meio-campo Tchê Tchê como seu substituto.
LEIA TAMBÉM:
- Nestor de saída? De Lucas a Casemiro, por quanto São Paulo vendeu principais joias de Cotia
- Rafinha confirma oferta para ser auxiliar de Jorge Jesus na Arábia e diz o que prometeu ao técnico
- Bragantino x São Paulo: veja onde assistir ao vivo, horário e escalações
- “Amuleto” do São Paulo, André Silva volta a ser titular contra o Bragantino em busca de sequência
- São Paulo 2005 x Flamengo 2019? Ex-volante tricolor dispara: ‘A gente iria atropelar fácil’