GazetaEsportiva
Na partida deste sábado, contra o Coritiba, no Morumbi, o São Paulo terá como uma de suas principais missões acertar a defesa e sair de campo com sua meta intacta. Com 11 gols sofridos nos últimos quatro jogos na competição, a equipe comandada por Fernando Diniz luta para retomar o nível de performance digno de um clube que briga pelo título nacional.
Para se ter uma noção da derrocada do São Paulo, antes desses últimos quatro jogos, o time havia sofrido 22 gols em 27 partidas, figurando como a melhor defesa do Campeonato Brasileiro.
Agora, a situação é completamente diferente. O São Paulo vem de goleada por 4 a 2 para o Red Bull Bragantino, derrota para o time reserva do Santos, empate com o Athletico-PR e mais uma goleada para o Internacional, por 5 a 1, esta em pleno Morumbi, em um duelo que valia a liderança do Brasileirão.
Para tentar dar um jeito na defesa, o técnico Fernando Diniz conta com o retorno de Arboleda, que estava suspenso na última rodada por causa do terceiro cartão amarelo que recebeu no duelo com o Athletico-PR, em Curitiba.
Como continua marcando gols na maioria das partidas, o São Paulo, ajustando sua defesa, segue na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Mesmo em meio à forte pressão extrena, o time tem condições claras de quebrar o jejum de conquistas, já que se vencer o Coritiba neste sábado, e o Internacional perder o Grenal, a liderança volta a ser do Tricolor.
LEIA TAMBÉM:
- Joia começou no futsal e foi dispensado por rival antes de virar destaque do sub-20 do São Paulo
- Lucas Moura cresce na reta final do Brasileirão e lidera participações em gols do São Paulo no ano
- Presidente do Corinthians responde se Palmeiras será campeão e cutuca São Paulo: ‘Se tivesse mais rodadas…’
- Zubeldía espera contar com retornos na lateral esquerda do São Paulo para duelo contra o Grêmio
- Nestor faz temporada mais tímida pelo São Paulo desde ano de promoção ao profissional