Escalação do São Paulo: Luciano e Pablo ficam fora de treino novamente

31

UOL

Thiago Fernandes

Luciano e Pablo ficaram fora da atividade do São Paulo mais uma vez na manhã de hoje (5). Os atacantes estão sob cuidados do departamento médico do clube e não devem entrar em campo contra o Red Bull Bragantino, amanhã (6), às 21h30 (de Brasília), pela 28ª rodada do Brasileirão 2020. Luciano se recupera de uma inflamação na perna esquerda e não tem previsão para retorno aos gramados. O jogador tinha um cisto no local, e as dores se intensificaram na última semana, antes do jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Grêmio. Diante disso, ele não reúne condições de atuar.

Pablo está no departamento médico por causa de uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda. O centroavante sofreu o problema clínico durante a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense em pleno Maracanã e faz tratamento no CT da Barra Funda. O volante Luan recebeu o terceiro cartão amarelo no mesmo jogo e também não reúne condições de atuar. Os zagueiros Arboleda e Bruno Alves, os laterais Reinaldo, Igor Vinícius, Juanfran e Léo e os meias Gabriel Sara, Igor Gomes e Vitor Bueno estão pendurados.

Publicidade

O Tricolor paulista deve entrar em campo com a seguinte formação para o jogo de amanhã: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Robert Arboleda e Reinaldo; Rodrigo Nestor (Diego Costa), Daniel Alves, Tchê Tchê, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner.

LEIA TAMBÉM:

2 COMENTÁRIOS