Escalação do São Paulo: Luciano fica fora de treino e segue como dúvida

0

UOL

Thiago Fernandes

O São Paulo ainda não contou com Luciano na atividade na manhã de hoje (12), no CT da Barra Funda. O atacante, que se recupera de inflamação na perna esquerda, não tem presença garantida para o jogo contra o Athletico-PR, no próximo domingo (17). O jogador de 27 anos não entra em campo desde 26 de dezembro passado, quando o Tricolor paulista venceu o Fluminense por 2 a 1 no Maracanã. Ele já se ausentou dos jogos contra Grêmio, pela Copa do Brasil, Red Bull Bragantino e Santos, pelo Brasileirão. Coincidentemente, a equipe não venceu nem um dos compromissos — foram duas derrotas e um empate.

Em que pese a possível ausência de Luciano, o São Paulo conta com voltas de atletas importantes para o jogo válido pela 30ª rodada do Brasileirão. Tchê Tchê e Bruno Alves, que cumpriram suspensão automática no fim de semana passado, estão à disposição da comissão técnica de Fernando Diniz. O Tricolor paulista ainda segue com alguns nomes fora de combate. Walce e Liziero estão entregues ao Reffis, e não têm previsão para retorno aos gramados. O atacante Jonas Toró se recupera da Covid-19.

Diante disso, o provável São Paulo para o jogo contra o Athletico-PR tem a seguinte formação: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes, Gabriel Sara e Tchê Tchê (Luciano); Brenner.

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com seu comentário!
Entre seu nome aqui

dezenove − seis =