GloboEsporte
Eduardo Rodrigues
Tricolor não terá Luan, suspenso, para enfrentar o Red Bull Bragantino na quarta-feira.
Luciano e Pablo devem ser desfalques no São Paulo para a partida contra o Red Bull Bragantino, na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), fora de casa, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Lesionados, os dois fizeram um trabalho interno na academia do CT da Barra Funda na manhã desta segunda. Pablo, com uma contratura na coxa esquerda há mais de uma semana, correu em volta do gramado com a fisioterapia.
Fernando Diniz em treino do São Paulo — Foto: Divulgação São Paulo
Luciano, por sua vez, não foi a campo e seguirá em tratamento para estar apto para o clássico do próximo domingo, às 16h, contra o Santos, no Morumbi. Caso seja ausência nesta quarta, Tchê Tchê, Vitor Bueno e Toró são os principais nomes para substituí-lo.
A ausência certa para enfrentar o Bragantino é Luan. O volante cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e é desfalque. Tchê Tchê, Hernanes e Diego Costa brigam pela posição.
Com isso, o possível São Paulo para o confronto tem: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê (Hernanes ou Diego Costa), Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Vitor Bueno (Tchê Tchê ou Toró).
O treino desta manhã teve a presença de Muricy Ramalho. O ex-treinador e atual coordenador de futebol do São Paulo assinou contrato de três anos no último domingo e terá uma relação próxima com Fernando Diniz.
Muricy e Hernanes no CT do São Paulo — Foto: Divulgação São Paulo
LEIA TAMBÉM:
- “É um maluco maravilhoso”: como Zubeldía superou drama para virar técnico intenso e apaixonado
- “Momento mais difícil do ano”: como a morte de Izquierdo marcou o 2024 do elenco do São Paulo
- São Paulo concede folga ao elenco e dará atenção especial a trio que apresentou desgaste físico
- Relembre o último duelo entre São Paulo e Bragantino no Nabizão
- André Silva é quem precisa de menos tempo para marcar pelo São Paulo no Brasileirão