GazetaEsportiva
Marcelo Baseggio
Luciano teve uma boa melhora em relação à inflamação na perna esquerda nesta quinta-feira, mas ela não foi suficiente para que o atacante fosse a campo participar da penúltima atividade comandada por Fernando Diniz antes do confronto decisivo entre São Paulo e Athletico-PR, domingo, na Arena da Baixada.
Mais uma vez Luciano se limitou a trabalhos no Reffis, mas ao menos correu em volta do gramado, sinal de que o líquido que acabou se espalhando na região onde estourou um cisto de Baker parece estar sendo drenado.
O São Paulo ainda terá mais um dia de treino, neste sábado, antes de embarcar para Curitiba, e Luciano será reavaliado pelo departamento médico. Mas, ainda que haja uma remota possibilidade de retorno, a tendência é que o atacante novamente seja desfalque para o técnico Fernando Diniz.
Resta saber quem será o escolhido pelo comandante tricolor para preencher a vaga deixada por Luciano. Nos últimos três jogos, Diniz tentou três alternativas diferentes: Tchê Tchê, Vitor Bueno e Pablo, mas nenhuma delas deram certo, e o São Paulo acabou eliminado na Copa do Brasil, goleado pelo Red Bull Bragantino e derrotado pelo time reserva do Santos.
Um provável São Paulo para o duelo com o Athletico-PR é formado por Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Tchê Tchê, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner.
LEIA TAMBÉM:
- Michel Araújo treina com bola pelo segundo dia seguido e fica perto de retorno no São Paulo
- Jamal Lewis é cortado da seleção da Irlanda do Norte por lesão e inicia tratamento no São Paulo
- Após bateria de exames, São Paulo treina e segue preparação para enfrentar o RB Bragantino
- Técnico campeão da Sul-Americana pelo São Paulo acerta com o ABC-RN
- “Tem energia”: veja raio-x de Calleri sob o comando de Zubeldía no São Paulo e por que ele continua titular