Luciano não treina novamente, e dúvidas sobre seu retorno aumentam

28

GazetaEsportiva

Luciano mais uma vez ficou de fora do treinamento do São Paulo, nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda. O atacante seguiu realizando tratamento no Reffis por causa de uma inflamação na perna, na região do joelho, onde um cisto de Baker acabou estourando há alguns dias.

Ainda com dores na região, Luciano, artilheiro do Tricolor no Campeonato Brasileiro, corre contra o tempo para ficar à disposição do técnico Fernando Diniz nesta reta decisiva do torneio, na qual o São Paulo briga para não deixar a liderança escapar.

Fernando Diniz ainda comandará mais três atividades antes do duelo com o Athletico-PR, no próximo domingo, na Arena da Baixada. Três dias para que haja uma definição em relação à possibilidade de contar com Luciano nesse decisivo confronto.

Publicidade

Com 12 gols no Brasileirão, Luciano foi decisivo em uma série de partidas. Nos dez jogos em que balançou as redes pelo São Paulo na competição, o atacante ajudou sua equipe a somar 22 pontos.

Se o atacante tricolor segue ausente dos gramados, em contrapartida Bruno Alves e Tchê Tchê voltam a ficar à disposição do técnico Fernando Diniz para a partida contra o Athletico-PR após cumprirem suspensão automática.

Tchê Tchê foi expulso na goleada sofrida para o Red Bull Bragantino, na última quarta-feira, e Bruno Alves recebeu seu terceiro cartão amarelo na mesma partida. A tendência é que o zagueiro volte a formar a dupla de zaga titular ao lado de Arboleda no duelo do próximo domingo, em Curitiba.

LEIA TAMBÉM: