GazetaEsportiva
O presidente do São Paulo Futebol Clube, Julio Casares, se reuniu nesta quarta-feira com João Doria, governador do estado de São Paulo, para falar sobre a necessidade de melhorias no entorno do Morumbi com o intuito de reforçar a segurança de sócios e torcedores que frequentam a região.
Casares esteve acompanhado do ex-presidente tricolor José Eduardo Mesquita Pimenta, o diretor de infraestrutura do São Paulo, Eduardo Rebouças, o assessor especial da presidência, Márcio Carlomagno, e o diretor de relações institucionais, José Roberto Ópice Blum. O secretário de esportes, Aildo Rodrigues Ferreira, também participou da reunião.
Recentemente, a área social do Morumbi novamente foi abalada por uma enchente decorrente das fortes chuvas que assolaram a região. Essa não é a primeira vez que o São Paulo tem suas estruturas danificadas por tempestades, e Casares já havia manifestado a necessidade de abrir um diálogo com o poder público para solucionar o problema.
“Foi um encontro muito produtivo e proveitoso, e agradecemos ao governador João Doria e ao secretário Aildo Rodrigues pela cordialidade e hospitalidade. Estamos lutando por melhorias importantes para o Morumbi, para o estádio como um todo, e principalmente pela segurança dos nossos sócios e torcedores. Tomaremos algumas medidas em breve, com fiscalização e segurança ampliadas, além de contarmos também com a ação proativa do governo do estado”, afirmou o presidente Julio Casares.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Mirassol: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Presidente diz que São Paulo está com elenco pronto: “Zubeldía tem as peças”
- Marco Aurélio Cunha compara São Paulo a ‘casa da avó’ e diz que clube caminha para ser ‘só mais um’
- Com chegada de Wendell, Patryck pode acabar sendo emprestado pelo São Paulo
- Reinaldo comenta reencontro com o São Paulo: “Como voltar para casa”