GazetaEsportiva
O São Paulo antecipou a chegada de Muricy Ramalho à direção do clube. Com previsão para ser integrado ao Tricolor na segunda, o novo coordenador de futebol se apresentou neste domingo e assinou contrato por três anos.
O ex-treinador chega como principal nome da gestão de Julio Casares, que iniciou seu mandato como presidente no dia 1º de janeiro. Em seu novo cargo, Muricy terá a função de ser a ponte entre o elenco e comissão técnica e a diretoria.
Neste domingo, Muricy Ramalho já fez uma série de reuniões. Conversou com membros da comissão técnica do time profissional, inclusive com o técnico Fernando Diniz, além de uma conversa com o presidente Julio Casares, projetando o futuro da equipe.
O histórico comandante do clube ainda reiterou que não deseja voltar ao posto de técnico. Assim, estabeleceu uma cláusula em seu contrato que o proíbe de treinar o time.
Muricy teve três passagens como técnico do São Paulo em sua carreira (1994-1997, 2006-2009 e 2013-2015). Ao todo, conquistou cinco títulos pela equipe, sendo os principais os três Campeonatos Brasileiros consecutivos nos anos de 2006, 2007 e 2008.
LEIA TAMBÉM:
- Por que Rafinha e São Paulo renovaram contrato por três meses e quais próximos passos do lateral em 2025
- São Paulo aguarda saídas para aliviar finanças e avançar em contratações
- Confira a programação do São Paulo para a pré-temporada de 2025 nos EUA
- Basquete Tricolor é superado pelo União Corinthians no NBB
- São Paulo encerra temporada como time que mais ficou com a bola no Brasileirão