São Paulo anuncia Marcos Biasotto como novo diretor-executivo das categorias de base

4

GloboEsporte

Dirigente assinou contrato nesta quinta e comandará formação de jovens em Cotia.

O São Paulo anunciou Marcos Biasotto como novo diretor-executivo das categorias de base do clube. O dirigente assinou contrato nesta quinta-feira, no Morumbi.

Biasotto estava no Athletico-PR e, antes, trabalhou no Internacional, Grêmio, Flamengo e Palmeiras. Ele visitou o CT de Cotia, onde treinam os jovens jogadores do São Paulo, na última quarta-feira.

Publicidade
Julio Casares e Marcos Biasotto — Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net

Julio Casares e Marcos Biasotto — Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net

– Eu conhecia a estrutura, mas não na essência. A visita que fiz ontem me deixou surpreso, o São Paulo tem uma estrutura física maravilhosa, uma das maiores do mundo todo, e temos que usufruir disso para continuar lançando grandes jogadores para o time profissional. Formar o atleta de forma integral é o que queremos aqui – disse ele ao site do São Paulo.

O presidente do clube, Julio Casares, também comentou sobre a chegada do novo dirigente:

– A vinda do Biasotto nos causa extrema satisfação pela competência, conteúdo técnico, e principalmente pela sinergia não só com Muricy, mas também com o Diniz. Fiquei muito feliz com a chegada dele, porque está próximo da sua base. Tenho total confiança de que teremos um trabalho promissor.

LEIA TAMBÉM: