UOL/LancePress
O São Paulo anunciou a renovação de contrato com cinco dos sete patrocinadores da equipe. Banco Inter (máster), MRV Engenharia (omoplatas), Urbano Alimentos (mangas), Betsul (shorts) e SPFC Chip (shorts) continuarão no uniforme até fevereiro desse ano, quando termina a atual temporada. Vale destacar que os acordos haviam se encerrado em dezembro. “Iniciamos as negociações com os patrocinadores cujos contratos venceriam no fim de dezembro ainda no regime de transição, a partir do último dia 14. Foi gratificante saber que podemos contar com estes parceiros ao menos até o final de fevereiro, em alinhamento ao calendário esportivo revisado”, afirmou Eduardo Toni, recém-empossado como Diretor-Executivo de Marketing, ao site oficial do clube.
Os patrocinadores Gazin e a Cimentos Cauê já haviam feito uma extensão de vínculo até março na gestão de Leco. Portanto, os sete patrocinadores permanecem no São Paulo por mais um período. No entanto, a captação de novos patrocinadores ou até mesmo a extensão por um tempo maior dos anunciantes ainda é uma incógnita. “Estamos cientes do desafio que compreenderá a captação de patrocinadores nos próximos anos e já estamos trabalhando para buscar novas parcerias e oportunidades de negócio”, completou o diretor de marketing.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo terá lucro de R$ 3 milhões com ativações na FC Series
- São Paulo projeta queda em folha salarial após 16 saídas de jogadores e até quatro reforços; veja valores
- Lucas diz que São Paulo precisava de um 10 como Oscar e torce por “profecia” de Zubeldía
- Lucas afirma que pré-temporada é “puxada”, mas serve para “unir ainda mais” o elenco do São Paulo
- São Paulo termina 100% na fase de grupos da Copinha pelo terceiro ano seguido; confira