São Paulo convida Thiago Scuro para ser diretor executivo, mas esbarra em contrato com Red Bull Bragantino

35

GloboEsporte

PVC

Dirigente já recusou proposta são-paulina e fica em Bragança Paulista até 2023.

O São Paulo convidou o executivo Thiago Scuro, para assumir a gestão do futebol profissional. Ele trabalharia em conjunto com Carlos Belmonte, diretor estatutário, abaixo do presidente Julio Casares, que toma posse nesta sexta-feira. Scuro reuniu-se com a nova diretoria são-paulina na terça-feira (29) e recusou o convite.

Publicidade
Cruzeiro apresenta Thiago Scuro, novo diretor de futebol

Cruzeiro apresenta Thiago Scuro, novo diretor de futebol

Apesar de considerar sedutor o projeto, Scuro justificou a recusa por ser o condutor de toda a estrutura de fortalecimento do Red Bull, em Bragança Paulista. Scuro trabalhou no Cruzeiro em 2016 e tem contrato com o Bragantino até o final de 2023.

Nas últimas semanas, o presidente Julio Casares admitiu ter conversado com Rodrigo Caetano, mas o nome perdeu força. O valor do contrato pode ser um dos entraves. Sem Scuro, a direção procura outro nome para ser o diretor-executivo. Casares também conversou com Diego Cerri, do Bahia.

Outra questão a se solucionar é a do diretor-executivo das divisões de base. Espera-se o anúncio do nome para a função na próxima segunda-feira (4).

LEIA TAMBÉM:

3 COMENTÁRIOS