São Paulo usa hino para cutucar rivais por final brasileira na Libertadores

34
Daniel Alves - Reprodução/Twitter

UOL

Está definida a final da Copa Libertadores da América 2020. Após a classificação contra o Boca Juniors, o Santos carimbou a vaga para enfrentar o Palmeiras na decisão da competição no dia 30 de janeiro, no Estádio do Maracanã.

Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, o São Paulo fez questão de ‘cutucar’ os rivais finalistas. Usando parte de seu hino: “Entre os grandes, és o primeiro”, o clube paulista fez menção ao fato de ter sido o primeiro brasileiro a protagonizar uma final com a mesma nacionalidade na competição.

Publicidade

Com uma foto de Daniel Alves vibrando durante uma preleção no vestiário e ao fundo a frase citada na legenda, os torcedores entraram na onda e brincaram com os torcedores de Santos e Palmeiras.

Em 2005, ao conquistar o tricampeonato, os comandados de Paulo Autuori, na época, jogaram contra o Athletico Paranaense. No jogo de ida, o jogo terminou em 1 a 1, na Arena da Baixada. Já no Morumbi, o time paulista venceu por 4 a 0. No mesmo ano, o São Paulo venceu o Mundial de Clubes, contra o Liverpool.

Atual líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta aos gramados no domingo, 17, às 16h (de Brasília), contra o próprio Athletico, na Arena da Baixada. Vindo de uma sequência negativa, os comandados de Fernando Diniz seguem brigando para manter a distância do vice-colocado Internacional.

2 COMENTÁRIOS

  1. Excellent goods from you, man. I’ve understand your stuff
    previous to and you’re just extremely wonderful. I really like what
    you’ve acquired here, really like what you’re saying and the way in which you say it.
    You make it enjoyable and you still care for to keep it smart.
    I can’t wait to read much more from you.
    This is really a terrific web site. 0mniartist asmr