GazetaEsportiva
Tiago Volpi foi sucinto ao ser questionado se o São Paulo merecia ser líder do Campeonato Brasileiro após os tropeços recentes, com duas derrotas consecutivas, a última delas para um Santos completamente reserva, em pleno Morumbi. Para o goleiro, não deve ser desconsiderado tudo o que a equipe já construiu na competição.
“O resultado foi contra o Santos, não existe equipe titular ou reserva. O merecimento está aí nos pontos. Esse negócio que a gente não merece não existe, se temos 56 pontos é porque merecemos. O que não podemos é deixar de somar pontos em casa, como fizemos hoje”, afirmou Tiago Volpi à TV Globo.
Com mais uma derrota, o São Paulo estagnou nos 56 pontos e pode ver o Internacional diminuir a vantagem tricolor na liderança para apenas três tentos caso vença o Goiás. Justamente por isso, o alerta está ligado no Morumbi.
Agora, o pressionado Fernando Diniz terá uma semana cheia de trabalho até o próximo compromisso da equipe no Brasileiro, domingo, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. Para esse importante confronto, Luciano pode reforçar a equipe após inflamação na perna que vem o tirando dos últimos jogos.
LEIA TAMBÉM:
- Rafinha, do São Paulo, tem convites para ser auxiliar e sonha com despedida no Bayern
- Sub-20 é vice-campeão Paulista
- São Paulo é dono do sexto melhor aproveitamento de 2024 entre os times da Série A
- Liziero supera concorrência e ganha espaço com Zubeldía em retorno ao São Paulo
- Michel Araújo treina com bola pelo segundo dia seguido e fica perto de retorno no São Paulo
tinder date , tinder dating app https://tinderdatingsiteus.com/
Pelo jeito vai entregar o campeonato mesmo…mas é um bando de desinteressado.